Últimas Notícias
recent

ITUANO PENSA EM SURPREENDER O PALMEIRAS

GM-11 PODERÁ SER UMA DESAGRADÁVEL
SURPRESA PARA O VERDÃO ESTA NOITE
(Foto - Miguel Schincariol/Ituano)
Horas antes de Palmeiras e Ituano no Allianz Parque, o técnico Vinícius Bergantin, do Ituano, deixou escapar que "o Ituano pode ser um time mais ofensivo diante do Palmeiras".

Apesar de atuar longe de casa, o Galo Guerreiro poderá ter uma postura que poderá surpreender o Verdão em seus domínios. O treinador enfatiza que respeita o adversário, mas não descarta a possibilidade de trocar o meio de campo de três volantes para um de dois volantes e um meia, para dar mais consistência ao setor ofensivo.

Com isso, existe a possibilidade de Corrêa dar lugar para Rodrigo Bassani ou mesmo Guilherme, ficando o time com Baralhas e Serrato como volantes, para cobrir o setor defensivo.

Vale lembrar que embora o Palmeiras tenha a melhor defesa do campeonato, tendo sofrido apenas dois gols em oito jogos, seu ataque está bem abaixo do normal, uma vez que em oito partidas balançou a rede adversária em apenas sete oportunidades.

Já o Ituano tem uma defesa - em termos de números - apenas razoável - tendo sofrido sete gols, mas um ataque bem realizados, com 12 tentos marcados.

O jogo começa às 21h30 desta quarta-feira e terá transmissão ao vivo da Rede Globo. Em rádio, poderá ser conferido na Rádio Cidade, Nova FM e Rádio Ícone.

O site do Jornal Periscópio e o blog MOMENTO do ESPORTE terão a cobertura total, bem como no facebook nas páginas do Periscópio e Momento do Esporte.


Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ITUANO RESCINDE CONTRATO COM EDUARDO RAMOS

EXPERIENTE MEIA DEIXA O ITUANO. FICOU A EXPECTATIVA DE QUE PODERIA TER RENDIDO MAIS... O Ituano anunciou na manhã de desta segunda (27), q...

OS GRANDES PARCEIROS

OS GRANDES PARCEIROS
Tecnologia do Blogger.