Últimas Notícias
recent

ITUANO PERDE, MAS ENCARA PALMEIRAS FORA DE CASA

BARALHAS TEVE MUITO TRABALHO MAS NÃO COMPROMETEU
(Foto - Miguel Schincariol/Ituano)
Jogando na noite de quarta-feira (27), o Ituano enfrentou o Palmeiras no Allianz Parque e acabou derrotado por 2x3, em jogo movimentado, no qual um empate teria sido o resultado mais justo.

Fazendo um bom primeiro tempo, o Palmeiras fez 2x0, com gols de Ricardo Goulart e não deu grandes chances ao Ituano. O Verdão dominou as ações.

Na volta do intervalo o Ituano veio com outra postura e outra determinação. Diminuiu com Serrato, mas antes que pudesse concretizar a reação, levou o terceiro gol, marcado por Borja.

Sem se intimidar, o Ituano seguiu jogando bem e encarou o Palmeiras de igual para igual. Melhor composto fisicamente, o Ituano cresceu e novamente descontou com um golaço de morato.

Com o segundo gol do Galo, o Verdão preferiu se resguardar e manter a vantagem, o que conseguiu até o apito final.

Embora conhecendo a derrota e seguindo sem vencer fora de seus domínios, o Ituano deixou boa impressão e mostrou que é um grupo unido e forte, sendo um dos melhores do interior na competição.

Clique na imagem para ampliar.

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLUNA DO SASSO

O Campeonato Brasileiro da Série B se aproxima e o Ituano ainda não se reforçou o suficiente. Apresentou dois reforços, o lateral Eduardo Di...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.