
Com o resultado o Ituano segue na terceira colocação no Grupo D. Caso houvesse empatado, subiria para segundo e se houvesse vencido seria o líder do grupo.
O jogo foi bem disputado com os dois times procurando as jogadas ofensivas e bom duelo no setor de meio de campo.
Quando tudo levava a crer que o tempo 1 terminasse sem abertura de contagem, um pênalti duvidoso e bem cobrado por Toni (ex-Ituano) resultou na abertura do placar.
No tempo 2 o jogo seguiu equilibrado até que a ferroviária, com Miritão, fez o segundo gol. O Ituano, entretanto não se abateu e procurou o ataque, pressionando a ferroviária, que recuou.
Serrato (foto), que foi um verdadeiro guerreiro em campo, chegou a mandar uma bola na trave. Aos 43 minutos, numa boa arrancada de Martinelli a bola foi chutada forte para o gol. O goleiro rebateu e caiu nos pés de Morato, que marcou seu primeiro gol na volta ao Galo.
Final de jogo, Ferroviária 2x1 Ituano. O Galo, que com a vitória sobre o São Bento havia saído da 15ª colocação para a 6º, agora desceu para 11º lugar.
Agora todas as atenções se voltam para o importantíssimo jogo do próximo domingo, quando o Ituano receberá nada menos que o Santos, a sensação deste início de campeonato.
Clique nas imagens para ampliar
Nenhum comentário:
Postar um comentário