Últimas Notícias
recent

ITUANO PERDE EM ARARAQUARA

O Ituano conheceu sua segunda derrota no Paulistão. Foi na quinta-feira (31) em Araraquara, diante da Ferroviária, por 1x2. 

Com o resultado o Ituano segue na terceira colocação no Grupo D. Caso houvesse empatado, subiria para segundo e se houvesse vencido seria o líder do grupo.

O jogo foi bem disputado com os dois times procurando as jogadas ofensivas e bom duelo no setor de meio de campo.

Quando tudo levava a crer que o tempo 1 terminasse sem abertura de contagem, um pênalti duvidoso e bem cobrado por Toni (ex-Ituano) resultou na abertura do placar.

No tempo 2 o jogo seguiu equilibrado até que a ferroviária, com Miritão, fez o segundo gol. O Ituano, entretanto não se abateu e procurou o ataque, pressionando a ferroviária, que recuou.

Serrato (foto), que foi um verdadeiro guerreiro em campo, chegou a mandar uma bola na trave. Aos 43 minutos, numa boa arrancada de Martinelli a bola foi chutada forte para o gol. O goleiro rebateu e caiu nos pés de Morato, que marcou seu primeiro gol na volta ao Galo.

Final de jogo, Ferroviária 2x1 Ituano. O Galo, que com a vitória sobre o São Bento havia saído da 15ª colocação para a 6º, agora desceu para 11º lugar.

Agora todas  as atenções se voltam para o importantíssimo jogo do próximo domingo, quando o Ituano receberá nada menos que o Santos, a sensação deste início de campeonato.

Clique nas imagens para ampliar 



Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLUNA DO SASSO

Neste sábado o Ituano dará início na sua jornada no Brasileiro Série B. E a coisa já começa quente. Enfrentará a Chapecoense na Arena Condá....

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.