

A EURO Marketing
Sports nasceu da iniciativa de um grupo de diretores do mercado financeiro,
apaixonados por futebol, com espírito empreendedor e inovador. A agência vai operar
com projetos proprietários e sob demanda, com foco nas marcas que se conectam com
os valores do esporte, nos ídolos e fãs do universo esportivo.
Um dos projetos proprietários – Ídolos em Campo –
proporciona às empresas e ao público a oportunidade de ver jogos com craques da
história do futebol nacional e internacional. “Com o diferencial de reverenciar
essas estrelas e inspirar a todos quanto a possibilidade de realizar seus
sonhos pelo exemplo de quem fez a nossa alegria por meio do esporte”, comenta
Marcos Carvalho, Gerente de Marketing da EURO
Marketing Sports.
Investidores, CEOs de empresas nacionais e
multinacionais, além de parceiros ligados ao mundo dos esportes, prestigiaram o
coquetel, no último dia 20. O evento contou com ícones do futebol brasileiro,
como Ademir da Guia (Palmeiras), Wladimir (Corinthians), Mauro Galvão (Vasco),
Neto (Corinthians), Túlio Maravilha (Botafogo), Ronaldão (São Paulo), Sergio (Palmeiras),
Thiago Gentil (Palmeiras), Nilson (Corinthians), Cristiane, atacante do São
Paulo e da seleção brasileira feminina entre outros.
“A EURO Marketing
Sports entra em campo com a visão de novos territórios a serem ocupados no
entretenimento e esporte, capitalizando marcas, pessoas e resultados”, comenta
Beth Romero, Diretora Comercial da EURO
Marketing Sports.
![]() |
Thiago Gentil (Palmeiras), Túlio Maravilha (Botafogo), Ademir da Guia (Palmeiras), Wladimir (Corinthians), Neto (Corinthians), Mauro Galvão (Vasco), Sergio Araújo (Palmeiras) |
![]() |
Emerson Diego e esposa, representando o Ituano
|
![]() |
Marcos Carvalho (Gerente de Marketing da EURO Marketing Sports), Ademir
da Guia (Palmeiras), Emerson Diego e esposa, representando o Ituano
|
![]() |
Edney, Emerson Diego e esposa, representando o Ituano |
Nenhum comentário:
Postar um comentário