Últimas Notícias
recent

EURO MARKETING SPORTS INAUGURA ESCRITÓRIO EM SÃO PAULO


NOVA PARCEIRA DO MOMENTO do ESPORTE, A EURO MARKETING SPORTS CHEGOU PARA CRIAR UM VÍNCULO ENTRE O FUTEBOL MODERNO E O DE UMA OUTRA ERA, MAIS ROMÂNTICA E INESQUECÍVEL.

O mercado do entretenimento e esporte tem um novo player: a EURO Marketing Sports, agência especializada na realização de eventos esportivos, que acaba de inaugurar seu escritório, na Av. Faria Lima, região nobre da cidade de São Paulo.

A EURO Marketing Sports nasceu da iniciativa de um grupo de diretores do mercado financeiro, apaixonados por futebol, com espírito empreendedor e inovador. A agência vai operar com projetos proprietários e sob demanda, com foco nas marcas que se conectam com os valores do esporte, nos ídolos e fãs do universo esportivo.

Um dos projetos proprietários – Ídolos em Campo – proporciona às empresas e ao público a oportunidade de ver jogos com craques da história do futebol nacional e internacional. “Com o diferencial de reverenciar essas estrelas e inspirar a todos quanto a possibilidade de realizar seus sonhos pelo exemplo de quem fez a nossa alegria por meio do esporte”, comenta Marcos Carvalho, Gerente de Marketing da EURO Marketing Sports.

Investidores, CEOs de empresas nacionais e multinacionais, além de parceiros ligados ao mundo dos esportes, prestigiaram o coquetel, no último dia 20. O evento contou com ícones do futebol brasileiro, como Ademir da Guia (Palmeiras), Wladimir (Corinthians), Mauro Galvão (Vasco), Neto (Corinthians), Túlio Maravilha (Botafogo), Ronaldão (São Paulo), Sergio (Palmeiras), Thiago Gentil (Palmeiras), Nilson (Corinthians), Cristiane, atacante do São Paulo e da seleção brasileira feminina entre outros.

“A EURO Marketing Sports entra em campo com a visão de novos territórios a serem ocupados no entretenimento e esporte, capitalizando marcas, pessoas e resultados”, comenta Beth Romero, Diretora Comercial da EURO Marketing Sports.



Thiago Gentil (Palmeiras), Túlio Maravilha (Botafogo), Ademir da Guia (Palmeiras), Wladimir (Corinthians), Neto (Corinthians), Mauro Galvão (Vasco), Sergio Araújo (Palmeiras)
Emerson Diego e esposa, representando o Ituano


Marcos Carvalho (Gerente de Marketing da EURO Marketing Sports), Ademir da Guia (Palmeiras), Emerson Diego e esposa, representando o Ituano

Edney, Emerson Diego e esposa, representando o Ituano



Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ITUANO PRECISA FAZER A LIÇÃO DE CASA

DEPOIS DE UMA ESTREIA LONGE DA IDEAL, GALO GUERREIRO QUER REABILITAÇÃO DIANTE DE SEU TORCEDOR   Aracante Zé Eduardo poderá ser uma das nov...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.