Últimas Notícias
recent

PATRÍCIA E LUANA, FALAM SOBRE TREINAMENTOS NA ARGENTINA, VISANDO OS JOGOS MUNDIAIS MILITARES

ATLETAS DO ITUANO BASQUETE INTEGRAM A SELEÇÃO BRASILEIRA QUE DISPUTARÁ COMPETIÇÃO NA CHINA


A Seleção Brasileira Militar Feminina embarcou no último dia 22 para a Argentina, iniciando a segunda fase de preparação visando os Jogos Mundiais Militares, que serão realizados entre 13 e 28 de outubro, na China.

As alas PatrÍcia “Chuca” e Luana de Souza, atletas do Ituano Basquete integram o grupo e comentam a respeito da sequência de treinamentos.

 “A expectativa é grande, pois encaro sempre como uma enorme satisfação integrar a Seleção Militar Feminina, por isso, estamos nos dedicando ao máximo nos treinos. Agora, estamos na Argentina, realizando a segunda fase da preparação para os Jogos Mundiais Militares, que serão realizados na China”, explica “Chuca”, que acrescenta.“Vamos dar o nosso melhor para sempre buscar os nossos objetivos”.

Participando de jogos-treinos e prestes a disputar sua primeira competição pela Seleção Brasileira Militar, Luana fala da importância dos treinamentos. “A Preparação está sendo importantíssima para avaliarmos o nosso coletivo, a filosofia imposta pelo nosso técnico e para buscarmos cada dia mais o entrosamento. Estão sendo jogos bons para se avaliar tudo em um contexto geral, ataque, defesa, situações adversas de jogo, podendo assim somar e acrescentar o máximo para nosso grande desafio na China que é o nosso principal objetivo”.

Foto - Divulgação/ASE
Clique na imagem para ampliar
Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLUNA DO SASSO

Neste sábado o Ituano dará início na sua jornada no Brasileiro Série B. E a coisa já começa quente. Enfrentará a Chapecoense na Arena Condá....

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.