Últimas Notícias
recent

JIU-JITSU NACIONAL TEM NOITE DE GALA EM ITU


NOITE MÁXIMA DO JIU-JITSU BRASILEIRO REÚNIU ASTROS, ESTRELAS E GRANDES PERSONALIDADES EM ITU

Na noite da segunda-feira (2), o Itu Plaza Hotel recebeu uma verdadeira constelação ligada ao Jiu-Jitsu brasileiro com o evento de entrega da Medalha do Mérito Esportivo da Federação Paulista de Jiu-Jitsu.

Sob o comando do presidente Mestre Otavio de Almeida Júnior, os maiores nomes da modalidade do presente e passado estiveram em uma noite de gala, onde os destaques do ano foram homenageados com toda pompa a que tiveram direito.

Personalidades do mundo político que tem ligação com o esporte como Major Olímpio, Celso Russomano e outros deputados e vereadores estiveram presentes, prestigiando a grande noite. Nomes de destaque no cenário militar também estiveram prestigiando o evento.

Por Itu, o prefeito Guilherme Gazzola esteve em meio aos vereadores Giva, Mané da Saúde, Luciano Ribeiro, ex-vereadores como Zito Marmo e Neto Belluci (também ex-prefeito) e o atual secretário de Esportes Douglas Boschetti também marcaram presença.

Na oportunidade a Câmara Municipal homenageou Mestre Otávio de Almeida Júnior e Ruy Zotareli com a outorga do título de cidadania ituana, coroando a noite de sucesso absoluto.

Nas fotos, momentos da grande noite. Clique nas imagens para ampliar.

























Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUB-20: ITUANO BUSCA REABILITAÇÃO

CONFRONTO REGIONAL COLOCA CAÇULA COM 1 PONTO E TRADICIONAL COM 0. REABILITAÇÃO É A PALAVRA DE ORDEM Na tarde desta sexta-feira (19) o Sub-...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.