GALO GUERREIRO SEGUE FIRME NA PRIMEIRA PÁGINA DA CLASSIFICAÇÃO E PRECISA MAIS QUE NUNCA DA FORÇA DA TORCIDA
Terminada a 30ª rodada e faltando apenas oito para o final da competição, o Ituano fechou em 7º lugar, com 41 pontos e está muito próximo de seu primeiro objetivo, que é a permanência na Série B para 2023.
Para que esse objetivo se concretize de forma oficial, o time de Carlos Pimentel precisará fazer cinco pontos em 24 pontos a serem disputados.
Toda a concentração do grupo já está voltada para o próximo compromisso, que será dentro do Novelli Júnior e diante do Brusque, no próximo sábado (24), às 11h.
Se na teoria o jogo parece fácil, uma vez que o adversário vem de derrota e ocupa a 18ª colocação com 31 pontos, estando, portanto, no Z-4, a verdade é que o desespero do Brusque pode dificultar as coisas.
O Marreco será o adversário que virá totalmente retrancado, em busca da chamada bola vadia para uma hipotética e importantíssima vitória.
Por outro lado, se no turno em Brusque o Galo bateu o Marreco por 1x0, é claro que jogando agora em casa o rubro-negro é, sim, o favorito.
Em termos de classificação, se o Ituano vencer, poderá ganhar uma posição. Em caso de empate ou derrota, poderá descer uma ou duas posições.
Por isso, a presença de uma grande torcida sábado no Majestoso da Vila Nova é imprescindível para que os jogadores se sintam abraçados e mais motivados que nunca em busca de uam grande sequência nesta reta final da competição.
Nenhum comentário:
Postar um comentário