POR MOTIVOS DIFERENTES, QUEM ESTREOU VESTINDO O MANTO RUBRO-NEGRO NÃO DECEPCIONOU NO NOVELLI JÚNIOR
(Deivity foi seguro na meta do Ituano. Estreia muito boa. Foto - Miguel Schincariol/Divulgação. Clique na imagem para ampliar)
Na estreia do Ituano na Série B, com bela vitória sobre o Ceará por 2x0, alguns jogadores também estrearam com a camisa do Galo Guerreiro.
Começando pelo gol, no aquecimento Jefferson Paulino sofreu um desconforto e, de última hora, deu lugar a Deivity. Embora não seja novato no clube, foi a primeira vez que o goleiro entrou em campo como titular.
Nas duas primeiras bolas, o arqueiro rebateu e mostrou-se um pouco inseguro, o que é normal até pela falta de ritmo. Com o passar do tempo, Deivity mostrou toda sua categoria e tomou conta da posição, com defesas importantes e decisivas.
No meio de campo e no decorrer do jogo, Marthã substituiu Lucas Siqueira e não deixou o rendimento cair. Foi discreto, sóbrio e eficiente, dando conta do recado.
José Aldo deu lugar a Thiaguinho que apareceu de forma decisiva, fazendo o lançamento para Bruno Xavier, que resultou no segundo gol do Galo.
Aliás, para um atacante, estrear fazendo gol é algo a ser aplaudido e reverenciado.
Já Quirino saiu para a entrada de Bruno Xavier, outro que fez a diferença de forma letal. Lançado por Thiaguinho, usou de velocidade e habilidade no contra golpe que definiu a vitória.
Thiaguinho e Bruno Xavier, aliás, além de companheiros de equipe, são amigos e compadres. E já faz tempo.
O Ituano é o sétimo clube em que eles jogam juntos desde 2017. São companheiros de equipe e amigos fora de campo. Thiaguinho, inclusive é padrinho de casamento de Bruno. Entrosamento pouco é bobagem!
Nenhum comentário:
Postar um comentário