Últimas Notícias
recent

PALMEIRAS: TÍTULO DO PAULISTA E RECORDE DE PÚBLICO

AO MOMENTO DO ESPORTE, TORCEDORA RELATA EMOÇÃO EM DIA HISTÓRICO

Por Daniel Nápoli

 No último domingo (09), o Palmeiras faturou o Campeonato Paulista pela 25ª vez em sua história, ao bater o Água Santa por 4x0, no jogo de volta da final do estadual, disputado no Allianz  Parque.

 Além de festejar a conquista em sua casa, o Verdão de quebra pode comemorar uma marca histórica. Com a presença de 41.444 pessoas, foi quebrado o recorde de público em seu estádio, superando a marca de 41.256 de dezembro de 2018, quando o Palmeiras bateu o Vitória por 3x2, em partida que marcou a festa da conquista do decacampeonato brasileiro do alviverde.

Entre as 41.444 pessoas presentes no Allianz Parque, estava a personal trainer Julie Jóia, que relata a emoção ao MOMENTO do ESPORTE. “Foi um dia especial para a torcida do Palmeiras. Após uma campanha consistente, a equipe conquistou mais um título e encheu de alegria os corações dos palmeirenses. Como torcedora, tive a oportunidade de estar presente no Allianz Parque e vivenciar de perto esse momento único".

“Desde o início do jogo, a torcida do Palmeiras se fez presente em peso e apoiou a equipe com muita intensidade. O clima no estádio era de muita expectativa e ansiedade, mas também de confiança na equipe. Cada lance era acompanhado de muita emoção, e a torcida vibrava a cada jogada bem sucedida do Palmeiras”, explica Julie.

A personal trainer destaca que quando saiu o primeiro gol [marcado por Gabriel Menino, aos 15 minutos da primeira etapa], a torcida explodiu “em um misto de emoções, que iam desde a euforia até a tensão, pois ainda faltava muito tempo para o fim do jogo.”

“No segundo tempo, a tensão aumentou, mas a torcida não deixou de apoiar o time, cantando e incentivando a equipe a todo momento”, relata a palmeirense.

Julie comenta ainda sobre a festa após o apito final. “A alegria tomou conta do estádio. A torcida pulava, cantava e celebrava o título conquistado. Ouvir o hino do Palmeiras ecoar no estádio, ver os jogadores comemorando com a torcida e sentir a emoção de fazer parte desse momento foram sensações indescritíveis.”

A torcedora explica que não se compara acompanhar a conquista de um título no estádio. “Foi ainda mais emocionante ver a festa que tomou conta das arquibancadas e das ruas da cidade após o jogo. Foi um momento único que ficará guardado na memória de todos os palmeirenses por muito tempo”, encerra.


Fotos: Arquivo/Julie Joia

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ITUANO: UMA CHANCE DE SAIR DA ZR E DUAS PARA CONTINUAR. ENTENDA

GALO PRECISA VENCER E AINDA ASSIM DEPENDERÁ DE TROPEÇO DO CRB Há uma chance de o Ituano deixar a ZR nesta 31ª rodada. Para isso terá, obri...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.