LIÇÃO DE CASA FEITA COM MAESTRIA. GALO BATE TIGRE POR 3x0 E VOLTOU A
JOGAR O FUTEBOL CONDIZENTE A SUA TRADIÇÃO
Na tarde/noite do sábado (19) o Ituano recebeu o Criciúma e o bateu por 3x0 no Novelli Júnior. Os gols foram marcados por Yann Rolim (2) e Matheus Cadorini.
Precisando vencer de qualquer maneira, mesmo sabendo que o adversário era forte e brigava por uma vaga no G4, o Ituano fez prevalecer o fator casa e foi ao ataque marcando com Carvalheira, mas o VAR entrou em ação e o gol foi anulado.
Sem se abater, o Ituano seguiu melhor e a abertura de contagem veio aos 23 minutos, com Yann Rolim, que tem melhorado seu desempenho a cada jogo.
Antes que o Tigre pudesse reagir, o Galo seguiu comandando e Cadorini, em cobrança de penalidade, fez o segundo gol – o seu primeiro com a camisa rubro-negra – dando mais tranquilidade.
Na etapa final, o Criciúma procurou crescer, mas não teve chances. O Ituano seguiu melhor e novamente Yann Rolim acabou fazendo a diferença, marcando seu segundo gol no jogo e o terceiro da partida.
Completamente desordenado o Tigre foi ao ataque, mas na verdade o Galo esteve mais próximo do quarto gol, que o Tigre de seu gol de honra.
Final de jogo e o Ituano afastou-se mais da ZR enquanto o Criciúma ainda não chegou ao G4.
Agora as atenções do Ituano já se viram para o jogo da próxima sexta-feira (25) quando o Ituano vai enfrentar o Sport, que está no G4.
Mais um desafio para o Galo, que no returno ainda está invicto, com três empates e duas vitórias.
As fotos são de Miguel Schincariol. Clique nas imagens para ampliar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário