LIÇÃO DE CASA FEITA. GALO VENCE GAVIÃO-CARCARÁ E VAI VENDO ZR FICAR
MAIS LONGE. META É A PRIMEIRA PÁGINA DA CLASSIFICAÇÃO
(RAFAEL CARVALHEIRA CELEBRA O GOLAÇO QUE DEU A VITÓRIA AO ITUANO DIANTE DO TOMBENSE. Foto - Miguel Schincariol/Divulgação)
Na noite da quarta-feira (02) o Ituano recebeu o Tombense e com um golaço de falta marcado por Rafael Carvalheira o Galo reencontrou o caminho da vitória no Novelli Júnior.
Desde o início o Ituano assumiu o comando do jogo, tanto que o gol saiu logo na marca dos 9 minutos, quando em magistral cobrança de falta, Rafael Carvalheira marcou um golaço que há muito não se via no Majestoso da Vila Nova.
O gol animou o Ituano que seguiu melhor, porém, a ansiedade não deixou que o Ituano ampliasse o marcador.
Na etapa final, sem ter mais o que perder, o Tombense lançou-se no ataque, chegou a pressionar o Ituano, mas a falta de qualidade de seus homens de frente pesou contra. Além disso, quando conseguiu finalizar em direção ao gol, Jefferson Paulino apareceu.
O Ituano passou toda a segunda etapa tentando encaixar um contra ataque, o que não aconteceu e nos minutos finais, passou um sufoco, mas a vitória veio para o rubro-negro.
O Galo quebrou um jejum de cinco jogos sem vitória e mais de dois meses sem vencer em casa.
A vitória dá fôlego e moral para o Ituano que no próximo sábado irá receber o Guarani, em clássico regional e jogo, evidentemente, dos mais difíceis, quando o Ituano terá de contar com a força de seu torcedor.
O Ituano fechou a rodada na 13ª colocação e mesmo que vença o Guarani, ainda seguirá na mesma posição, porém vai se afastando da temível Zr e começando a respirar mais aliviado em busca da primeira página, ou seja ficar entre os dez primeiros colocados.
Nenhum comentário:
Postar um comentário