DUAS VITÓRIAS SEGUIDAS, VITÓRIA FORA DO ESTADO E GOLS NA ILHA FORAM OS DESAFIOS VENCIDOS
Matheus Cadorini parece ter desencantado de vez. Dois gols nas duas últimas partidas para a alegria da torcida - Foto: Marlon Costa
Diante do Ituano, em plena Ilha do Retiro, o Sport viveu uma noite de pesadelo intenso na sexta-feira (25), quando foi derrotado por 1x2 pelo Ituano pela 25ª rodada da Série B do Brasileiro.
Com seis minutos de jogo, o Galo Guerreiro fazia 2x0, gols de Cadorini e Ewerthon (contra), deixando o Leão atordoado e sua grande torcida desnorteada.
Na primeira etapa o Ituano foi amplamente superior, teve chances para ampliar e do outro lado, o Sport não mostrou nada de positivo. Foi um time ansioso, errou demais e nada produziu.
Na etapa final o jogo caiu de produção e o Ituano acabou dando espaço ao adversário que, de tanto insistir, acabou fazendo o gol de honra na marca dos 20 minutos, com Ronaldo.
Empurrado por sua grande torcida, o Leão pressionou muito mas encontrou pela frente três adversários: o Ituano, o cronômetro e seus próprios erros.
Final de jogo e o Ituano, que quebrou alguns tabus, alcançou finalmente sua segunda vitória consecutiva, venceu pela primeira vez fora do estado, pela vez primeira marcou gol – ou gols – na Ilha do retiro e, de quebra, segue invicto no returno, agora com seis jogos, sendo três empates e três vitórias.
Nenhum comentário:
Postar um comentário