DERROTA DO GALO QUEBROU SÉRIE INVICTA DE SEIS JOGOS NO RETURNO. LEI DO
EX FUNCIONOU
Wesley Pomba lutou muito enquanto esteve em campo, mas não conseguiu melhor sorte para o Ituano. Foto - Fernando Roberto
Jogando na noite da quarta-feira (30) o Ituano foi até Novo Horizonte e acabou sendo derrotado por 0x2 pelo Novorizontino, quebrando assim uma sequência invicta de seis partidas no returno da Série B.Os gols do Tigre foram marcados por Léo Tocantins e Ronaldo – na chamada Lei do Ex – e a vitória do time da casa veio após duas derrotas. Agora o Novorizontino volta a brigar pelo G4 da competição.
O Ituano, por seu lado, segue patinando entre a 13ª e 14ª colocação e ainda luta para chegar ao menos na primeira página da classificação.
No jogo, onde os dois times jogaram procurando o ataque, o Tigre foi mais feliz e logo aos 18 minutos Léo Tocantins cruzou a bola na área e o goleiro Jefferson Paulino acabou falhando, proporcionando o primeiro gol da partida.
Na segunda etapa, Ronaldo, ex do Ituano, fez o segundo gol do jogo e tirou do Galo qualquer chance de reação.
O Ituano, embora lutando bastante, esteve bem abaixo do que vinha produzindo e verdadeiramente não mereceu, pelo menos nesta partida, melhor sorte.
Nenhum comentário:
Postar um comentário