GALO SAIU ATRÁS DO MACADOR, EMPATOU COM GOLAÇO DE POMBA E CONQUISTOU PONTO IMORTANTE
(Pomba fez seu segundo gol em três jogos pelo Ituano. Foto - Miguel Schincariol/Divulgação)
O Ituano recebeu o Guarani na tarde/noite do sábado (05) e empatou pela contagem mínima no Novelli Júnior. Os gols foram marcados por Bruno José aos 37 minutos de jogo e Wesley Pomba na marca dos 12 da etapa final.
O Ituano teve mais domínio de jogo na etapa inicial, mas as reais chances de gol no primeiro tempo foram poucas. A rigor, o Ituano perdeu a grande chance com Cadorini que dividiu com Pegorari, que defendeu.
Por outro lado, a grande chance do Bugre aconteceu com Bruno José, que foi feliz ao bateu cruzado do bico da área e colocar a bola fora do alcance de Jefferson Paulino.
Na etapa final o jogo foi mais aberto, mas novamente o Ituano teve o domínio das ações, embora novamente o Galo tenha cometido dois pecados: ansiedade e falta de qualidade no último passe em direção ao gol.
Mesmo assim, o rubro-negro acabou sendo premiado logo aos 12 minutos quando Hélio Borges deu excelente assistência a Pomba que bateu de primeira, fazendo um belíssimo gol. Foi o empate.
A partir disso o Ituano cresceu e seguiu dominando, enquanto o Guarani se fechou atrás e tentou contra atacar.
Mais uma vez Jefferson Paulino fez a diferença e salvou o Ituano na boa chance que o Guarabi teve na etapa final.
No fim, mesmo não conseguindo encaixar sua segunda vitória seguida, o Ituano acabou tendo um bom resultado, que o manteve na 13ª colocação na tabela e que dá moral para o próximo jogo, que será frente ao ABC na segunda (14), em Natal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário