GALINHO DEVOLVE A DERROTA SOFRIDA E ELIMINA TIGRINHO. ALUÍSIO E CLEMENTE, ENTRE OUTROS BRILHAM NOVAMENTE
Galera do técnico Chico Elias, sobra diante do Criciúma e Galinho segue em frente
Jogando na tarde deste domingo (14), o Ituano reencontrou o Criciúma e desta feita vingou-se, vencendo os catarinenses por 3x0. Gols de Vinícius Poz, Clemente e Felipe Fonseca.Logo no primeiro ataque do Ituano houve escanteio e a jogada já estava cantada: Aluísio serviu Vinícius Poz que, de cabeça, abriu o marcador. Eram 6 minutos de jogo.
Atrás no marcador, o Criciúma procurou o ataque, mas esbarrou na defesa do Galinho, desta feita firme e segura.
O Ituano, por sua vez, descia consciente e foi assim que numa roubada de bola, o Ituano trabalhou com a bola rolando de pé em pé até sobrar para Clemente que fez 2x0 aos 16 minutos.
Com marcação alta. O Galinho dificultava a saída de bola do Tigrinho, dificultando um jogo mais elaborado por parte do adversário. Mesmo assim o jogo seguiu equilibrado.
Na marca dos 45, mais uma bola parada, mais uma assistência de Aluísio e mais um gol do Galinho. Desta vez, Felipe Fonseca. 3x0 e Clemente novamente participando da jogada que gerou o escanteio.
Na volta do intervalo, o Ituano seguiu melhor e jogando com muita propriedade. Com 10 minutos, duas boas chances de ampliar.
Com o decorrer do jogo, o Ituano foi se assentando, sem deixar de ser perigoso, enquanto o Criciúma teve mais posse de bola, porém sem efetividade.
Aos 24 minutos, Léo Izidoro recebeu o segundo amarelo e o vermelho, deixando o Galinho com um a menos em campo.
A partir dos 30 minutos, o Tigrinho foi para o chamado tudo ou nada. Teve mais presença ofensiva, mas sem qualquer tática, o que só facilitou ao Galinho.
Final de jogo e vitória justa do Ituano que mostrou uma excelente ataque, um meio de campo pegador e uma defesa consistente.
Pela quarta vez na história, o Ituano vai às oitavas de final da Copinha. Seu adversário será o América Mineiro, justamente o time que eliminou o Ituano no ano passado.
Como será agora?
Nenhum comentário:
Postar um comentário