GALO VENCIA ATÉ OS 49 MINUTOS E MEIO. EMPATE ABABOU SENDO UM CASTIGO AO TIME QUE PRECISAVA VENCER
Ituano comemora o segundo gol no Paulistão, marcado por Pablo. Empate acabou vindo nos acréscimos
Jogando na noite da quarta-feira (14) no Novelli Júnior, o Ituano precisava vencer o Mirassol, estava vencendo por 1x0, mas acabou cedendo o empate no último lance do jogo, nos acréscimos.A se julgar friamente pela bola rolando, o empate foi um resultado justo, mas pelo lado da situação que envolvia o jogo, o Ituano acabou sendo duramente castigado.
O jogo foi bem movimentado e os dois times procuraram o ataque. Na verdade, foi o Mirassol, time do melhor ataque do campeonato contra o Ituano, a pior defesa.
O Mirassol foi melhor na primeira etapa mas no segundo tempo, o Ituano veio mais determinado e na marca dos 42 minutos, Pablo, de cabeça, abriu o marcador em favor do Ituano, arrancando o grito de gol da torcida.
A partir desses momento, o Mirassol foi para o tudo ou nada e mesmo com Jefferson Paulino sendo – mais uma vez – o melhor em campo, o empate aconteceu aos 50 minutos, marcado por Isaque.
O Ituano que estava com os 3 pontos na mão, teve de se contentar com apenas um, mas ao menos quebrou uma série de derrotas e finalmente mostrou uma postura algo diferente, que deverá ser ainda melhor com a volta de alguns titulares que estão no DM.
Foto – Miguel Schincariol
Nenhum comentário:
Postar um comentário