JOGABDO EM IJUÍ, O ITUANO SAIU ATRÁS, REAGIU IMEDIATAMENTE, MAS NÃO TEVE FORÇAS PARA SEGURAR O EMPATE. PERDEU E FOI ELIMINADO
No aquecimento, Leozinho acabou fazendo sua estreia, mas já era tarde demais para qualquer reação
Jogando na noite da quarta-feira (21), em Ijuí/RS, o Ituano fez sua estréia a sua despedida da Copa do Brasil 2024. Foi derrotado pelo São Luiz por 1x2. Os gols foram marcados por Gabriel Davis e Vini Peixoto para o São Luiz e Zé Carlos para o Ituano.O jogo começou muito movimentado com as duas equipes procurando o ataque e na primeira etapa a grande e real chance de gol foi do Ituano que em cobrança de falta por Léo Oliveira, mandou a bola na trave.
Na etapa final, sem outra alternativa já que o empate era do Ituano, o São Luiz foi todo ao ataque, mas tropeçou na ansiedade e nos muitos erros. Mesmo assim,chegou ao gol aos 13 minutos, com Gabriel Dias.
A reação, entretanto, foi imediata. A torcida ainda comemorava quando, um minuto após, Zé Carlos empatou, com um balde de água no chope gaúcho.
Após o empate, o time da casa sentiu o golpe e foi com tudo ao ataque, mas desordenadamente.
O Ituano, por sua vez, ficou sem saber se recuava para segurar o empate ou se ia em busca de liquidar o jogo. Nisso, acabou levando o segundo gol, um golaço de Vini Peixoto, que acabou eliminando o Ituano. Foi a segunda vez que o Galo foi eliminado na estreia da Copa do Brasil.
Marcinho errou mais uma vez ao demorar para fazer as substituições. Errou, aliás, ao entrar com Bruno Alves como titular.
Errou!
Foto - Acaz Fellegger
Nenhum comentário:
Postar um comentário