COM DUAS PENALIDADES NOS ACRÉSCIMOS, ITUANO VENCE E GANRANTE-SE NO G8. VOTUPORANGUUENSE É CASTIGADO PELO ANTIFUTEBOL
Em jogo que gerou muita reclamação por parte do time local, o Votuporanguense recebeu o Ituano no sábado (01/03/25) e foi derrotado por 2x3.
Os gols foram marcados por Orlando Júnior e Hugo para os locais enquanto Walterson e Bruno Alves (2) marcaram para o Galo.
Os dois times entraram em campo precisando vencer, mas o Ituano foi mais feliz e abriu o marcador logo aos 9 minutos, com Walterson. Aos 29 minutos, Orlando Júnior empatou e o jogo seguiu equilibrado.
Na segunda etapa, logo aos 2 minutos, Hugo virou para o Votuporanguense e isso fez com que o Ituano partisse mais para o ataque, enquanto o time da casa passou a procurar segurar a vantagem abusando da cera e do antijogo, de forma até irritante.
Só que a arbitragem não caiu no estratagema e deu 6 minutos de acréscimos e o Ituano foi para o tudo ou nada.
Na marca dos 50 minutos, uma penalidade fez com que Bruno Alves deixasse tudo igual fazendo 2x2.
Com toda confusão, a arbitragem deu mais tempo de acréscimos e o Ituano foi pra cima com tudo e ainda conseguiu mais uma penalidade o que incendiou o jogo de tal maneira, que Jean e o goleiro Carlos Eduardo fossem expulsos.
Na marca dos 54 minutos, novamente Bruno Alves marcou outro de pênalti e liquidou a sorte do jogo, decretando a vitória rubro-negra de forma sensacional e castigando merecidamente o time que usou e abusou da cera.
Fotos – Rafa Bento/CAV
Nenhum comentário:
Postar um comentário