ITUANO PERDE EM ARARAQUARA E SITUAÇÃO FICA DIFÍCIL PARA O JOGO DA VOLTA. DIFÍCIL, MAS NÃO IMPOSSÍVEL
Abrindo o mata-mata das quartas de final do Paulista A2, o Ituano foi até Araraquara e acabou derrotado pela Ferroviária por 0x2, começando de forma complicada a fase eliminatória da competição.
Os gols foram marcados por Erik contra e Cássio Gabriel, um em cada tempo.
Um dos fatores que determinaram a derrota do Ituano foi que o primeiro gol da Ferroviária aconteceu logo a 2 minutos de jogo. Não bastasse isso, o gol foi contra, com a bola desviando em Erik e entrando fora do alcance de Jefferson Paulino.
A partir disso, o jogo foi bastante equilibrado, mas o time de Araraquara já estava na frente do marcador e o Ituano não conseguiu reverter.
Isso perdurou por todo o jogo até um momento em que a Ferroviária esteve mais próximo do segundo gol que o Ituano do empate.
E foi o que aconteceu aos 32 da etapa final, quando Cássio Gabriel colocou números finais ao placar e para que o desastre do Ituano não fosse maior, a Locomotiva não marcou mais.
Agora o Ituano terá a missão de reverter o placar na próxima quarta-feira (19) no Novelli Júnior. O jogo será às 19h e o Ituano terá de vencer por pelo menos dois gols de diferença para levar a decisão para as penalidades ou três gols para eliminar a Ferroviária.
A missão é bem difícil, mas não impossível. Uma sequência de seis jogos sem perder do Ituano foi quebrada, mas Mazola Júnior tem competência para montar um esquema para reverter a situação.
Foto - Miguel Schincariol/Ituano FC - Clique na imagem para ampliar
Nenhum comentário:
Postar um comentário