NOVAMENTE ITUANO DEIXOU A DESEJAR E NÃO FEZ A LIÇÃO DE CASA. ÚLTIMA
CHANCE SERÁ NO PRÓXIMO SÁBADO, NA CASA DO ADVERSÁRIO
Na noite do domingo (23/03/25), o Ituano recebeu o Capivariano pelo jogo de ida das semifinais e foi derrotado por 0x1. O gol do Leão da Sorocabana foi marcado por Daniel Baianinho.
Numa tarde de muita chuva, o Ituano tentou impor seu futebol, mas encontrou um adversário muito bem postado e bem organizado. O jogo foi equilibrado e de poucas chances reais de gol, fazendo que a primeira etapa ficasse sem abertura de contagem de forma justa.
No tempo dois, o jogo as coisas não foram muito diferentes, com o Ituano tendo maior volume de jogo, porém sem a efetividade mostrada em outras oportunidades., até que aos 15 minutos, Daniel Baianinho, de cabeça, marcou o gol que deu a vitória ao Capivariano.
Por mais que o Ituano tentasse, a reação não veio e a rigor, foi o Capivariano que teve a grande chance de ampliar, obrigando Jefferson Paulino fazer uma grande defesa.
Final de jogo e o Ituano, em casa, saiu atrás e agora terá de reverter a situação no próximo sábado (29), em Capivari.
Vale um registro: apesar de muita chuva antes e durante o jogo, o gramado do Novelli Júnior esteve impecável e não pode ser responsabilizado de forma alguma pelo insucesso do Ituano. O gramado esteve igual para os dois times.
Foto - Miguel Schincariol/Ituano FC - Clique na imagem para ampliar
Nenhum comentário:
Postar um comentário