JOGO FOI FRACO TECNICAMENTE, ARBITRAGEM FOI FRACA E EMPATE ACABOU SENDO
MENOS RUIM PARA O GALO
Na tarde do domingo (13/07/25), o Ituano foi até Campinas e ficou no empate sem abertura de contagem com o Guarani, em jogo bem fraco tecnicamente e com arbitragem ruim.
Era um jogo de “seis pontos” para os dois times, com o Ituano buscando seguir no G-8 e o Guarani tentando chegar na zona de classificação.
O primeiro tempo foi de predomínio do Ituano, mas o Galo não conseguiu traduzir sua melhor atuação em gol. O time até chegou a marcar com Thassio, em lance no qual o goleiro Andrei acabou entrando com a bola dentro do gol, mas a arbitragem não marcou e como não há VAR, ficou tudo por isso mesmo.
Na etapa final, o Guarani veio mais disposto equilibrou as ações e teve mais presença ofensiva, enquanto o Ituano, novamente, recuou demais.
A grande chance de abertura de placar coube ao Bugre, com o avante Bruno Santos, com o gol aberto, chutando a bola na trave de Vagner.
No fim o Guarani chegou a balançar as redes, também com Bruno Santos, mas novamente a arbitragem não validou o gol e as reclamações mudaram de lado.
Com o resultado, o Ituano dormiu no G-8, mas até o final da rodada havia uma possibilidade de o Galo deixar a zona de classificação.
Foto - Miguel Schincariol/Ituano FC - Clique na imagem para ampliar
Nenhum comentário:
Postar um comentário