TIME QUE COMEÇOU O CAMPEONATO DE FORMA AUSPICIOSA, VEM EXPERIMENTANDO UMA SECA DE GOLS NA COMPETIÇÃO
O Ituano que teve um excelente início de Série C, chegando até a ser o líder dentre os 20 clubes, agora – e já faz bom tempo – estacionou em posição intermediária.
Nas duas últimas rodadas, inclusive, deixou o G-8, exatamente em um momento praticamente decisivo, já que faltam seis rodadas para o final da primeira fase, onde só os oito primeiros seguem adiante.
Para se ter uma idéia, o Galo marcou apenas e tão somente cinco gols nos últimos nove jogos, sendo que em cinco dessas partidas, não saiu do zero no marcador.
Depois de uma verdadeira seca de gols, o Galo voltou a balançar as redes adversárias va 11ª rodada, quando venceu o Retrô por 2x0.
Quando esperava-se que o time poderia embalar novamente, veio um empate sem gols com o Guarani e a derrota por 0x3 diante do Botafogo/PB dentro do Novelli Júnior.
Assim, o sinal que já era amarelo, pode se avermelhar se a reação não vir no próximo doningo, em Sergipe, quando o Ituano estará enfrentando o Itabaiana.
Nenhum comentário:
Postar um comentário