TIME ESTEVE ABAIXO DE TUDO O QUE PODERIA SE ESPERAR. DUAS EXPULSÕES E DESPERDÍCIO DA CHANCE DE VOLTAR AO G-8
Enquanto esteve em campo, Berola lutou, mas não conseguiu evitar a derrota
Na tarde/noite do sábado (19/07/25), o Ituano recebeu o Botafogo/PB no Novelli Júnior e acabou derrotado por 0x3 e desperdiçou a chance de voltar ao G-8. Os gols foram marcados por Igor Maduro e Silvinho (2).O Ituano começou bem e logo em um dos primeiros ataques mostrou que Neto Berola e Vinícius Popó poderia ser a dupla a fazer a diferença pelo Galo Guerreiro.
Porém, logo aos 11 minutos, Matheus Mancini acabou sendo expulso e a partir disso as coisas começaram a desandar para o Ituano.
Com um homem a menos Mazola Júnior teve de recompor o sistema defensivo, fez entrar o volante Daniel em lugar de Popó, desarticulando o ataque rubro-negro.
O jogo seguiu, mas o Ituano não conseguiu manter o equilíbrio necessário e não conseguiu também se prevalecer como mandante.
Aos 42 minutos, Igor Maduro fez o primeiro gol dos visitantes, com o Belo indo para o intervalo em vantagem.
Quando esperava-se que o Ituano pudesse voltar dos vestiários com alguma alteração, o time foi o mesmo e a situação seguiu a mesma.
Logo aos 5 minutos o time paraibano mandou uma bola na trave de Vagner, mostrando que o Belo poderia estar mais próximo do segundo gol que o Galo do empate.
Para piorar a situação rubro-negra, aos 20 minutos, Thassio também recebeu cartão vermelho.
Aos 28 minutos, a grande chance do Ituano empatar e mudar o panorama. Uma penalidade que Ramon, aos 30 minutos desperdiçou diante de uma grande defesa de Machael.
Foi uma ducha de água fria, que consolidou-se 3 minutos depois quando Silvinho, recém saído do banco, fez o segundo gol do Botafogo.
A pá de cal veio aos 42 minutos, quando em uma jogada absolutamente igual, novamente Silvinho apareceu para fazer seu segundo gol e o terceiro do Belo, liquidando de vez o jogo.
Foto - Miguel Schincariol/Ituano FC - Clique na imagem para ampliar
Nenhum comentário:
Postar um comentário