MAGNANO REALIZA PRÉ-CONVOCAÇÃO OLÍMPICA
Por Daniel Nápoli
O técnico da seleção brasileira masculina de basquete, o argentino Rubén Magnano (foto), realizou nesta quinta-feira a pré-convocação para os Jogos Olimpícos de Londres. Dos 15 nomes chamados pelo treinador, destaque para Nenê e Leandrinho, jogadores que disputam a NBA e causaram polêmica ao pedir dispensa da disputa da Copa América, realizada no ano passado, na Argentina, onde o Brasil ficou com a medalha de prata, perdendo o ouro para os donos da casa.
Outra curiosidade na lista dos 15 pré-convocados é por parte de Larry
Taylor, que disputa a NBA e agora com dupla cidadania, pode defender as
cores do Brasil. O grande objetivo de Magnano é contar realmente com o que há de melhor no basquete brasileiro esquecendo qualquer tipo de polêmica para o bem do país que volta a ver o basquete masculino nas Olimpíadas após 16 anos.
Os pré-convocados se apresentarão no dia 10 de junho, onde iniciarão exames e preparação física e posteriormente disputar dois torneios preparatórias que deve ocorrer entre os dias 26 de junho e 12 de julho. Depois disso, Rubén esperater a lista definitiva do atletas que defenderão o Brasil em mais uma Olimpíada.
Confira a lista:
Armadores
Marcelo Huertas (Barcelona)
Larry Taylor (Bauru)
Raulzinho (Lagun Aro BGC)
Alas
Leandrinho (Indiana Pacers)
Marcelo Machado (Flamengo)
Marquinhos (Pinheiros)
Alex (Brasília)
Ala-pivô
Varejão (Cleveland Cavaliers)
Giovannoni (Brasília)
Pivô
Tiago Splitter (San Antonio Spurs)
Rafael Hettsheimeir (Zaragoza)
Nenê (Washington Wizards)
Caio Torres (Flamengo)
Convidados
Ricardo Fischer (São José)
Ronald (Brasília)
DUAS GOLEADAS MARCAM RODADA DO AMADORZÃO
GOLS VOLTAM A FAZER A FESTA DO AMADOR ESPECIAL DE ITU A terceira rodada do Amadorzão de Itu voltou a sua essência, com a volta dos gols e ...
Nenhum comentário:
Postar um comentário