Últimas Notícias
recent

Futebol Amador

VITÓRIA VENCE DE VIRADA E QUEBRA 
HEGEMONIA DA BONI
Juventus e Grêmio goleiam, classico do Pirapitingui 
termina empatado. São Paulo e São Raimundo vencem

A Mecânica Boni perdeu a sua hegemonia e conheceu a primeira derrota no Amadorzão ao cair diante do Vitória que venceu, de virada, por 2x1. Foi um jogo muito disputado em que a Mecânica Saiu na frente, com gol de Diego e conseguiu segurar a vitória até os 42' da segunda etapa, quando Andrei empatou e Marquinho, aos 48', virou o jogo.

No segundo jogo do Wilson Bellon, o Juventus teve de lutar muito para vencer o Vitória por 4x2. Apesar do plecar ter sido relativamente fácil para o time grená, em campo o Viracopo não se entregou e vendeu caro a derrota. os gols do Juventus foram marcados por Sérgio Lobo (2) e Vampeta (2), enquanto Furinho e Márcio marcaram pela o Viracopo.

No Novelli Júnior o Grêmio, estreando técnico novo (Carlinhos, de Salto) não teve maiores dificuldades para bater o Cruzeiro por 4x1. A vitória praticamente garantiu o time gremista no G8. Num gramado grande como o Novelli Júnior, foi fácil para o Grêmio impor seu melhor futebol.

Cidade Nova e Jardim Europa ficaram no 2x2, num jogo muito disputado e nervoso. O Jardim Europa estava segurando a vitória até praticamente o final da partida quando o Cidade Nova empatou. Foi um jogo emplogante e cheio de rivalidade.

No 1º de Maio, o São Paulo fez o suficiente para vencer o América por 2x0. Porém quem esperava por uma goleada tricolor viu um América jogando completo e até com reservas no banco, o que não acontecia havia algum tempo. 

O São Raimundo venceu o Corinthians do Pombal por 2x0, gols de Betinho e Paulinho e manteve-se na teceira colocação. O time de Chicão foi superior em campo e obteve uma vitória justa. O Corinthians segue em sua luta para não ser rebaixado.
Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLUNA DO SASSO

O Campeonato Brasileiro da Série B se aproxima e o Ituano ainda não se reforçou o suficiente. Apresentou dois reforços, o lateral Eduardo Di...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.