Últimas Notícias
recent

Futebol Amador

BONI VENCE E SEGUE LÍDER
RAIMUNDO PERDE, SÃO PAULO E JUVENTUS VENCEM, 
JARDIM EUROPA E CIDADE NOVA GOLEIAM

A sétima rodada do Amadorzão foi cheia de emoção e gols. Três goleadas foram registradas e foram anotados 24 gols em seis jogos, com a boa média de 4 gols por jogo.

Clique nas fotos de Daniel Nápoli, para ampliar

O clássico da rodada aconteceu no Souza Lima, onde a Mecânica Boni goleou o Grêmio Olímpikus por 4x1 e, com isso, manteve-se líder isolado da competição. O jogo foi equilibrado no primeiro tempo, que terminou 1x0 para a Boni, gol de Banana.

Boni venceu e segue líder
Na segunda etapa, Tô ampliou logo a 1' e desestabilizou o Grêmio. DDD e Marquinho chegaram a fazer 4x0, quando Ferrante, de pênalti, descontou para o Grêmio.

Ao final, vitória justa do time que tem mais conjunto e vive melhor momento no campeonato.

Vitória bateu São Raimundo
Antes, no Souza Lima, o São Raimundo perdeu a oportunidade de encostar ainda mais na Boni, ao ser derrotado pelo Vitória por 0x1. O jogo foi muito disputado e um tanto nervoso - mas sem violência de parte a parte. Mesmo assim os dois times sairam descontentes com a arbitragem.
S. Paulo sofreu mas venceu

A vitória do Vitória fez com que as posições entre Vitória e São Raimundo se invertessem na classificação.

No Wilson Bellon, o São Paulo precisou lutar muito para bater o bom Viracopo por 2x1. O São Paulo saiu na frente, levou o mepate, mas no final acabou vencendo.

Já o Jardim Europa, bateu o Cruzeiro por 4x3, no jogo que registrou o maior número de gols da rodada. Um jogo bastante disputado e cheio de emoção, onde as duas equipes lançaram-se ao ataque, fazendo um confronto que agradou ao público.

Juventus venceu Corinthians
O 1º de Maio teve a vitória do Juventus sobre o Corinthians do Pombal por 2x0, em jogo que prevaleceu a maior experiência juventina, porém o Corinthians lutou muito e dificultou enquanto pode as coisas.

No jogo de fundo o Cidade Nova venceu o América por 4x2, em jogo também bastante movimentado. O Cidade Nova vai seguindo firme em seu prósito de seguir no G8, enquanto o América segue seu calvário de ainda não ter conquistado um ponto sequer na competição.
Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLUNA DO SASSO

O Campeonato Brasileiro da Série B se aproxima e o Ituano ainda não se reforçou o suficiente. Apresentou dois reforços, o lateral Eduardo Di...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.