Últimas Notícias
recent

Futebol Amador


VITÓRIA MONTA ESQUADRÃO PARA AMADOR DO ESTADO
Para não fazer feio em sua disputa de estreia, clube vai à campo com jogadores experientes e de grande nível técnico
PAULO PIRES, UMA SEGURANÇA

Pela primeira vez em sua história, o Vitória vai disputar o Campeonato Amador do Estado, da Federação Paulista de Futebol.

E para não fazer feio, os dirigentes do clube trabalharam para montar um verdadeiro esquadrão, já que o campeonato é dos mais difíceis e disputados.

Esta semana o presidente Giba, da Liga Ituana de Futebol esteve na Federação Paulista de Futebol e levou a relação dos jogadores que foram inscritos e o Vitória terá, em suas fileiras, jogadores que unem o fato de serem bons tecnicamente e experientes neste tipo de competição.

Assim, embora novato no Amador do estado, o Vitória não será um time bobo. Muito pelo contrário, será experiente e tecnicamente ótimo. Além disso, contará com o técnico Zequinha, um dos mais competentes do Amador de Itu.

Zequinha terá a sua disposição, jogadores como o goleiro Marcos Vinícius, o zagueiro Tchuco e Paulo Pires, os meias Canela, Fernando Maradona, Bananinha e Jhony e o comando do ataque terá ninguém menos que Paulinho.

Um time de respeito, sem dúvidas, que poderá fazer um excelente trabalho na competição. A estreia do Vitória será dia 20 próximo, no Novelli Júnior, contra o 33 Bela Vista, de Guarulhos, às 15h.


Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLUNA DO SASSO

O Campeonato Brasileiro da Série B se aproxima e o Ituano ainda não se reforçou o suficiente. Apresentou dois reforços, o lateral Eduardo Di...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.