Últimas Notícias
recent

Futebol Amador

TIMES DE ITU TROPEÇAM NO AMADOR DO ESTADO
Vitória, em casa, deixa a vitória escapar. São Paulo foi goleado jogando em Guarulhos


A estreia dos times de Itu no Campeonato Amador do Estado não foi anda animadora. Um empate em casa e uma goleada fora deu o toque amargo aos ituanos.

Jogando no Novelli Júnior, o Vitória ficou no empate em 2x2 com o 33 Bela Vista, após estar por duas vezes na frente do marcador e perder pelo menos duas chances incríveis de ampliar o marcador.

Os gols do Vitória foram marcados por Cicinho e Jhony (este, autor de um golaço sensacional), mas o time de Guarulhos reagiu e fez seus gols por intermédio de Everton (um dos gols, de pênalti).

Já o São Paulo, jogando em Guarulhos, não fez frente ao Vasco Jardim Paraíso e foi goleado por 0x5. O primeiro tempo já registrava 0x3.

O time dirigido por Lingue não se encontrou em momento algum e não conseguiu qualquer reação, ficando em situação bastante difícil no jogo.

No próximo domingo, os jogos acontecem com mandos invertidos. O Vitória vai à Guarulhos precisando vencer por qualquer contagem ou empatar para decidir nos penais e o São Paulo recebe o Vasco, com a difícil missão de golear por no mínimo cinco gols de diferença.
Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ZAGUEIRO PEDRO LIBARDONI DEVE SER ANUNCIADO PELO ITUANO

ZAGUEIRO TEM 22 ANOS E VEIO DO TUBARÃO/SC. CLUBE AINDA NÃO DIVULGOU DE FORMA OFICIAL O Ituano deverá divulgar nas próximas horas a chegada...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.