TIMES DE ITU TROPEÇAM NO AMADOR DO ESTADO
Vitória, em casa, deixa a vitória escapar. São Paulo foi goleado jogando em Guarulhos
A estreia dos times de Itu no Campeonato Amador do Estado não foi anda animadora. Um empate em casa e uma goleada fora deu o toque amargo aos ituanos.
Jogando no Novelli Júnior, o Vitória ficou no empate em 2x2 com o 33 Bela Vista, após estar por duas vezes na frente do marcador e perder pelo menos duas chances incríveis de ampliar o marcador.
Os gols do Vitória foram marcados por Cicinho e Jhony (este, autor de um golaço sensacional), mas o time de Guarulhos reagiu e fez seus gols por intermédio de Everton (um dos gols, de pênalti).
Já o São Paulo, jogando em Guarulhos, não fez frente ao Vasco Jardim Paraíso e foi goleado por 0x5. O primeiro tempo já registrava 0x3.
O time dirigido por Lingue não se encontrou em momento algum e não conseguiu qualquer reação, ficando em situação bastante difícil no jogo.
No próximo domingo, os jogos acontecem com mandos invertidos. O Vitória vai à Guarulhos precisando vencer por qualquer contagem ou empatar para decidir nos penais e o São Paulo recebe o Vasco, com a difícil missão de golear por no mínimo cinco gols de diferença.
ITUANO BUSCA REABILITAÇÃO DOMINGO
GALO BUSCA REABILITAÇÃO EM CASA PARA NÃO SAIR DA PRIMEIRA PÁGINA DA CLASSIFICAÇÃO Tendo agora apenas e tão somente a Série C como meta até...

Nenhum comentário:
Postar um comentário