Últimas Notícias
recent

Futebol de Base


JUNIORES DO ITUANO GOLEIA FRANCANA
Vitória por 5x2 deixou clara a diferença. Mesmo assim, rolou bronca nos vestiários

Na tarde do ultimo sábado, enquanto o profissional do Ituano jogava no Canindé contra o Barueri, o time de Juniores (Sub-20) entrava em campo no Novelli Júnior para vencer a Francana por 5x2.

JULIANO LEVAK (9) FINALIZA PARA MAIS UM GOL DO GALINHO
Muito superior técnica e taticamente, o Ituano não teve dificuldades para impor seu melhor futebol e abrir vantagem de 4x0, ainda na primeira etapa. Por outro lado, acabou perdendo o foco do jogo e, antes do apito final do primeiro tempo, o time de Franca fez dois gols, fechando o marcador em 4x2 na etapa inicial.

Mesmo com o jogo dominado, os jogadores não se livraram de tomar uma sonora bronca nos vestiários, pois o técnico Rafael Cavenaghi, que não admitiu tomar dois gols em jogo tão fácil.

Vale lembrar que o time foi dirigido por Cavenaghi, pois o técnico Vinícius Bergantin estava no Canindé, como auxiliar de Tarcísio Pugliese.

Na etapa final o time voltou mais atento, porém apenas administrou a vitória, tomando os cuidados defensivos para não sofrer mais gols e ainda chegou ao quinto tento fechando o placar em 5x2.

Marcaram para o Ituano Fellipe, Jean (2), Juliano Levak e Patrick. O resultado confirmou o Ituano como a segunda melhor campanha da competição, com 40 pontos, perdendo apenas para o São Paulo, que soma 41 pontos.

O próximo compromisso do Galinho é amanhã, 15h, em Americana, enfrentando o Rio Branco.

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ITUANO PERDE OUTRO ATACANTE PARA O DEPARTAMENTO MÉDICO

PABLO LESIONOU-SE EM UM TREINAMENTO NA SEMANA E DEVERÁ FICAR NO DM POR PELO MENOS SETE MESES   O atacante chegou em 2023 e marcou um gol c...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.