Últimas Notícias
recent

Futebol Profissional


  • João Paulo vem vivendo um grande momento no Ituano. Nos ultimos seis jogos, fez seis assistências. Um verdadeiro garçon no elenco. "Fico feliz por estar ajudando dessa forma meus companheiros", disse.
  • Na tarde desta quinta-feira, sob calor de mais de 30 graus, elenco passou por puxado treino físico, comandado por Anselmo Sbraglia e sua equipe. Elenco do Galo é um dos melhores em termos de preparação física - senão o melhor - nesta Copa Paulista.
  • Tarcísio Pugliese motiva o elenco para que o Ituano possa fechar a primeira fase, domingo, com a melhor campanha da competição.
  • Esse privilegio vem sendo disputado com o Nacional desde a primeira rodada da Copinha. Hoje os times estão empatados com 17 pontos, cinco vitórias e o Ituano só perde no saldo de gols, já que seu saldo é 11 e o do time da Capital é 12.
  • Além dessa motivação, os jogadores entendem que Ituano e Paulista sempre vale pela rivalidade de ser um grande clássico do Interior. No primeiro turno, o Ituano venceu por 4x2 em pleno Jayme Cintra e os jogadores do Paulista ficaram com esse resultado entalado na garganta.   
Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ITUANO PERDE OUTRO ATACANTE PARA O DEPARTAMENTO MÉDICO

PABLO LESIONOU-SE EM UM TREINAMENTO NA SEMANA E DEVERÁ FICAR NO DM POR PELO MENOS SETE MESES   O atacante chegou em 2023 e marcou um gol c...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.