Últimas Notícias
recent

Futebol Profissional


ITUANO FICA NO EMPATE EM LIMEIRA
Na briga de Galos, o de Itu saiu na frente, mas cedeu o empate

Estreando na segunda fase da Copa Paulista, o Ituano empatou em Limeira, com o Independente, em 1x1, na noite deste sábado (26).

O jogo foi bem equilibrado, embora o Ituano tenha tido maior domínio das ações e jogado um pouco melhor, inclusive chegando o final do jogo com um  jogador a mais, já que o zagueiro do Independente acabou expulso.

O primeiro tempo terminou sem abertura de contagem, mostrando um jogo de igual para igual e sem grandes chances reais de gols.

Na etapa complementar os times voltaram mais determinados e o Ituano chegou ao gol na marca dos 30 minutos, quando Zambi cobrou penalidade para abrir o marcador.

No lance que gerou a penalidade, o zagueiro André Pastor, que colocou a mão na bola, acabou recebendo cartão vermelho.

Mas não demorou muito a alegria do Ituano, pois quatro minutos após, Lucas Xavier empatou o jogo, acabando por fazer justiça ao marcador.

Ao final, um princípio de confusão entre os jogadores e uma discussão entre o técnico , do Independente e Juninho Paulista, onde o treinador do time local, destemperado, insinuou que algumas pessoas do Ituano tivessem tentado menosprezar o estádio de Limeira.

Sem qualquer fundamento, a discussão acabou em nada.
Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMADORZÃO TEVE GOLS EM TODOS OS JOGOS

TERCEIRA RODADA   TEVE APENAS UMA GOLEADA.   A REDE BALANÇOU EM TODOS AS PARTIDAS   Primeiro gol do Juventus no empate em 2x2 contra o Res...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.