Últimas Notícias
recent

VEM AI UM MOMENTO DO ESPORTE AINDA MELHOR

Vai chegando o final do ano, um ano muito difícil em todos os seguimentos no Brasil, mas a ordem é seguir em frente. As dificuldades, aliás, nos motivam a lutar ainda mais e mais, mesmo porque para o MOMENTO do ESPORTE há muito mais a comemorar e agradecer do que lamentar.

Em janeiro o blog estará completando cinco anos de atividades, procurando oferecer um trabalho sério e comprometido com a informação de qualidade.

Nestes quatro anos e onze meses de existência, são mais de 279 mil acessos e mais de 3.300 postagens, com uma média de 2,25 postagens por dia.

A partir de primeiro de janeiro de 2017, um novo MOMENTO do ESPORTE estará no ar, remodelado, mais dinâmico, com novas vinhetas e muitas informações, abrangendo mais esportes e tendo mais parceiros, mais jornalistas e radialistas convidados e abrindo espaço para quem realmente tiver algo relevante a falar.

Mas tudo isso só terá razão de ser se o MOMENTO do ESPORTE continuar tendo a sua parceria, a sua atenção, a sua força.

Portanto, aguardem que o nosso blog prepara com carinho, muitas novidades.

Obrigado e vamos seguir juntos.


Rosana Nápoli
Daniel Nápoli
Moura Nápoli




Moura Nápoli

Moura Nápoli

2 comentários:

  1. Parabens Moura pelo excelente trabalho trazendo informação esportiva para todos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, Sandro. O MOMENTO do ESPORTE é sucesso graças a pessoas como você, que é um verdadeiro batalhador. Então o parabéns é para você!!!

      Excluir

MUITOS GOLS NO AMADORZÃO

NOVAMENTE MUITOS GOLS E BONS JOGOS NA RODADA DO AMADORZÃO. NENHUM JOGO FICOU COM PLACAR EM BRANCO   Cidade Nova venceu o Itaim com esse go...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.