Últimas Notícias
recent

FUNVIC/ITUANO PERDE TERCEIRA PARTIDA SEGUIDA

Na noite de ontem (23/1) o Funvic/Ituano realizou seu terceiro jogo na Liga de Basquete Feminino - LBF Caixa-18 - e conheceu a terceira derrota.

O jogo foi contra o Uninassau, que vinha de duas derrotas e reabilitou-se diante do time de Itu. O placar final registrou 70x55 para o time da casa.

Apesar da derrota, dos três jogos realizados, o Funvic fez sua melhor apresentação, fechando o primeiro quarto com empate em 15x15. No segundo quarto, perdeu 11x12 e no segundo tempo a coisa desandou, perdendo por 9x19 e 20x24.

 


Se tecnicamente o jogo foi bem equilibrado, ficou a impressão que o melhor preparo físico das pernambucanas determinou a vitória.

Resta ao Funvic/Ituano buscar a reação no próximo jogo, que será exatamente o primeiro em casa - e isso conta muito - no próximo dia 2 de fevereiro, aniversário de Itu, quando o time receberá o São Caetano, no Joaquim Dias, ginásio da AA Ituana.

Para esse jogo, cujo início está previsto para 19h, a presença de um grande público é fundamental para dar força ao time dirigido por Antonio Carlos Barbosa.

Foto de Robson Neves/Uninassau/Divulgação


Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ITUANO BASQUETE VENCE O SESI ARARAQUARA PELO CAMPEONATO PAULISTA 2021

GALO SOMA QUATRO VITÓRIAS EM QUATRO JOGOS PELA COMPETIÇÃO Por Daniel Nápoli  Neste domingo (26), no Ginásio Municipal Prudente de Morae...

OS GRANDES PARCEIROS

OS GRANDES PARCEIROS
Tecnologia do Blogger.