Últimas Notícias
recent

ITUANO CEDE EMPATE AO SANTOS NO PACAEMBU


Por muito pouco o Ituano não conseguiu bela vitória sobre o Santos, domingo (28/1/18) em pleno Pacaembu. Jogando bem, o time de Vinícius Bergantin fez 1x0 logo aos 17 minutos de jogo e acabou cedendo o empate aos 46 da etapa final.


Tocando bem a bola e com tranquilidade, o Ituano não se amedrontou diante do Santos e fez seu gol por intermédio de Baralhas, em belo chute de fora da área, que resvalou no estreante Bambu, tirando a possibilidade de defesa de Wanderley.


Com esse gol, o Ituano seguiu no mesmo ritmo, enquanto o time praiano passou a pressionar de forma desordenada.


 


Mesmo assim o Ituano teve chances de fazer o segundo gol, o que certamente poderia definir a sorte do jogo, mas não o fez.


Na etapa final a pressão santista aumentou, mas o Ituano soube se segurar, enquanto a torcida peixeira, irritada, passou a vaiar o próprio time.


Jogando nos contra golpes, o Ituano teve pelo menos duas oportunidades de fazer o segundo gol, mas perdeu as chances.


Enquanto isso o Santos, menos taticamente e mais na base do desespero, o Santos seguiu pressionando desesperadamente, até que chegou ao empate, com o jovem Rodrygo, aos 46 minutos, dando números finais ao jogo.


O Ituano acabou perdendo a oportunidade de assumir a vice-liderança do Grupo A e segue em terceiro, com o mesmo número de pontos do Bragantino (que perdeu para o Palmeiras), mas fica em terceiro nos critérios de desempate.





Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

#TBT DO MOMENTO: QUARTETO FANTÁSTICO

RELEMBRE O CONTEXTO EM QUE FOI FEITA A FOTO MAIS EMBLEMÁTICA DA HISTÓRIA DA FÓRMULA 1 Por Daniel Nápoli Na última quarta-feira (21), a f...

OS GRANDES PARCEIROS

OS GRANDES PARCEIROS
Tecnologia do Blogger.