Últimas Notícias
recent

ITUANO EMPATA NO INFANTIL E JUVENIL

Na manhã do último sábado o Ituano fez sua estreia no Campeonato Paulista das categorias Sub-15 (Infantil) e Sub-17 (Juvenil).

No Novelli Júnior, os Galinhos receberam o São Paulo, em dois jogos muito bem disputados e bonitos de se ver, contando com a presença de bom público.

No Infantil, empate em 0x0, resultado que acabou sendo injusto para o Ituano, que esteve melhor e poderia ter saído vitorioso.





O segundo jogo, pelo Juvenil - que marcou a estreia de Zé Sérgio no comando técnico do Galinho - um jogo movimentadíssimo e emocionante ficou no empate em 3x3.

Em dois tempos absolutamente distintos, o Ituano dominou amplamente o primeiro tempo e fez os três gols, todos por intermédio de Gabriel Martinelli, jogador que promete ser em curto espaço de tempo, sinônimo de gol.

Na etapa final, a reação do São Paulo abateu o Ituano e o jogo acabou ficando em 3x3, decepcionando, de certa forma, a torcida.

A foto que abre a postagem mostra lance do Infantil, onde o Ituano foi melhor que o São Pulo, mas ficou no empate sem abertura de contagem.

Já a foto abaixo é lance de um dos três gols do inspirado Gabriel Martinelli, no empate em 3x3.

Clique nas imagens para ampliar.



Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESQUENTANDO A CHAPA PARA ITUANO x BOTAFOGO

O PROGRAMA FALA DA ÚLTIMA RODADA DA PRIMEIRA FASE, COM ÊNFASE A ITUANO x BOTAFOGO Na tarde do sábado (25), acontece a última rodada da pri...

OS GRANDES PARCEIROS

OS GRANDES PARCEIROS
Tecnologia do Blogger.