Últimas Notícias
recent

NOVIDADES DO ITUANO

A semana contou com algumas novidades com relação ao Ituano que, ao que tudo indica, abriu mão mesmo de uma possível vaga no Brasileiro D desta temporada, vaga que poderia vir decorrente de uma desistência do Mogi Mirim, que até agora não aconteceu e não deverá acontecer, embora o Sapão da Mogiana esteja com inúmeras dificuldades.

• Marcelinho, um dos mais experientes do elenco do Galo assinou com o São Bento. O meia foi emprestado até dezembro e vai defender o Azulão na Série B;

• Outro jogador negociado pelo Ituano por empréstimo com o São Bento foi o atacante Ronaldo. Também assinou até dezembro.

 


• Assim, após o termino do Paulistão, deixaram o clube, todos por empréstimo, Léo (Ponte Preta), Júnior Santos (Ponte Preta) e Igor (Ponte Preta); Baralhas (Atlético Paranaense); Marcelinho (São Bento) e Ronaldo (São Bento).

• Na tarde de ontem, quinta-feira (5), mais uma saída foi anunciada, também por empréstimo: o meia Guilherme assinou com o Guarani de Campinas.

• Finalmente, falando em Campinas, o zagueiro Luan Peres, que tem seus direitos federativos ligados ao Ituano e vem atuando pela Ponte Preta, está na mira do Fluminense carioca. O jogador, cujo empréstimo com a Ponte vai até maio próximo, poderia continuar na Macaca, que tinha interesse, mas o Fluminense vem conversando com o Ituano e as Laranjeiras deverá mesmo ser o destino do bom zagueiro, que sequer chegou a atuar profissionalmente pelo Ituano.





Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

JUNINHO PAULISTA COBIÇADO PELO VASCO

GIGANTE DA COLINA BUSCA NOVO DIRETOR DE FUTEBOL E ESTICA OLHOS PARA O GESTOR DO ITUANO Com a demissão de Alexandre Mattos pelo Vasco da Gama...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.