Últimas Notícias
recent

ESTREANDO NO PAULISTÃO, PALMEIRAS VENCE NOVORIZONTINO

EM CASA, TIGRE NÃO RESISTE E PERDE DIANTE DO PALMEIRAS NA ESTREIA DO PAULISTÃO

No jogo de estreia do Paulistão 22, o Novorizontino recebeu o Palmeiras e acabou sendo derrotado por 0x2 na tarde deste domingo (23).

Os gols foram marcados por Zé Rafael e Dudu, o primeiro aos 48 do tempo 1 e o outro a um minuto do tempo 2.

Melhor postado em campo e melhor condicionado fisicamente, o Palmeiras foi superior ao adversário e fez por merecer a vitória, sob um calor muito forte que acabou prejudicando as duas equipes.

Embora tivesse sido o primeiro jogo do campeonato, Novorizontino 0x2 Palmeiras foi jogo antecipado da quinta rodada, uma vez que o Palmeiras terá pela frente a disputa do Mundial Interclubes.

Vale lembrar também que o Novorizontino já tem jogo na próxima quarta-feira (26) e será justamente diante do Ituano e fora de casa, em pleno Novelli Júnior.

Embora seja apenas o início do campeonato, o Tigre já vem pressionado para esse jogo, pois começar a competição com duas derrotas seguidas, pode ser desastroso.

Ao Ituano, fazer a lição de casa é imperativo. Ituano x Novorizontino acontecerá na quarta-feira (26), a partir das 19h, no Novelli Júnior e o MOMENTO do ESPORTE estará acompanhando direto do Novelli Júnior, com Moura Nápoli e convidados.

Foto - Reprodução


Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ITUANO PERDE OUTRO ATACANTE PARA O DEPARTAMENTO MÉDICO

PABLO LESIONOU-SE EM UM TREINAMENTO NA SEMANA E DEVERÁ FICAR NO DM POR PELO MENOS SETE MESES   O atacante chegou em 2023 e marcou um gol c...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.