Últimas Notícias
recent

SANTOS E PALMEIRAS FARÃO A FINAL DA COPINHA

FEDERAÇÃO PAULISTA AINDA NÃO DEFINIU O PALCO DA GRANDE FINAL ENTRE SANTOS E PALMEIRAS

A grande final da 52ª Copa São Paulo de Futebol Júnior acontecerá na próxima terça-feira (25), mas a Federação ainda não anunciou oficialmente o palco.

O jogo será entre Palmeiras e Santos. O Verdinho vai em busca do título inédito enquanto o Peixinho tentará sua quarta conquista.

O fato altamente negativo da competição, que deixou uma marca que será inesquecível e que por muita sorte não poderia ter sido pior e com consequências inimagináveis, aconteceu na semifinal em que o Palmeiras eliminou o São Paulo por 1x0, na Arena Barueri.

Com torcida única – só são-paulinos – já nos acréscimos, torcedores invadiram o gramado objetos foram arremessados no gramado e até um pequeno punhal foi apreendido.

Sobre o episódio absolutamente lamentável, a Federação Paulista de Futebol divulgou uma nota oficial:

“A Federação Paulista de Futebol repudia veementemente as lamentáveis cenas de invasão de certos indivíduos, arremesso de objetos e o flagrante de uma faca no campo da semifinal da Copa São Paulo, entre São Paulo e Palmeiras, em Barueri, neste sábado”.

Foto: reprodução.

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ITUANO BASQUETE FAZ A LIÇÃO DE CASA E VENCE SOROCABA

GALO VOLTOU A VENCER. FEZ A LIÇÃO DE CASA E CORRESPONDEU AS EXPECTATIVAS Na tarde do domingo (22), o Ituano Basquete recebeu o Pró-Esporte...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.