Últimas Notícias
recent

ITUANO PERDE PARA O FORTALEZA

GALINHO PERDE PARA FORTALEZA E SITUAÇÃO FICA DIFÍCIL NA SEQUÊNCIA DA COMPETIÇÃO

Na tarde desta sexta-feira (07) o Ituano fez seu segundo jogo na primeira fase da Copinha e acabou sendo derrotado pelo Fortaleza por 0x2.

O resultado foi péssimo para o Ituano, já que no outro jogo do Grupo 16, o União Suzano venceu o já eliminado Concórdia por 3x2.

Assim, o Fortaleza chegou a 6 pontos, ficando o União Suzano com 4, Ituano com 1 e o Concórdia 0 ponto.

Agora, na próxima segunda-feira (10), para se classificar o Ituano terá de vencer bem o Concórdia e ainda assim dependerá de uma boa vitória do Fortaleza diante do União Suzano.

Se o Suzano vencer ou ao menos empatar com o Fortaleza, o Ituano mesmo que goleie o Concórdia, estará fora.

A derrota diante do Fortaleza mostrou o adversário mais forte que o Ituano, dominando o jogo e com mais chances de gol.

Porém, houve dois lances capitais que determinaram o resultado final: o pênalti contra o Ituano foi duvidoso e resultou na abertura do placar e ao final do tempo 1 houve uma penalidade a favor do Galinho que a arbitragem não deu.

O destaque do jogo ficou por conta da grande e segura atuação do goleiro Jian Kayo, do Ituano, que não teve culpa nos gols e ainda livrou o Galinho de uma derrota pior.

Apesar da campanha apenas regular até o momento, o Ituano tem bons valores que futuramente podem ser bem aproveitados no clube.

Foto – Paulo Pinto/Divulgação

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ITUANO PRECISA FAZER A LIÇÃO DE CASA

DEPOIS DE UMA ESTREIA LONGE DA IDEAL, GALO GUERREIRO QUER REABILITAÇÃO DIANTE DE SEU TORCEDOR   Aracante Zé Eduardo poderá ser uma das nov...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.