Últimas Notícias
recent

VITÓRIA DO ITUANO EM ESTREIA MAIS QUE POSITIVA

VITÓRIA JUSTA EM JOGO QUE PODERIA TER PLACAR MAIS DILATADO

A estreia do Paulistão para o Ituano atingiu aos objetivos do clube, da torcida e deixou a imprensa esperançosa em uma bela campanha.

Jogando em casa e enfrentando o Novorizontino, o time de Mazola Júnior não encontrou dificuldades para vencer o Novorizontino por 2x0, gols de Alyson e Rafael Elias, ambos na etapa final.

Durante todo o jogo o Ituano foi superior tecnicamente, dominou as ações e ainda na primeira etapa, mandou uma bola no travessão do adversário e ainda teve dois lances de penalidade – um claríssimo analisado pelo VAR – que a árbitra Edna Alves Batista não marcou.

Na etapa final , na marca dos 17 minutos, Aylon nem belo voleio na linha da pequena área, abriu o marcador, fazendo justiça ao time que mais procurou o ataque e que o fez com mais qualidade.

Aos 30 minutos, mais um lance penal e desta feita a árbitra marcou para o Ituano. Rafael Elias, que acabara de entrar, chamou a responsabilidade, bateu com categoria e ampliou o marcador.

Foi uma vitória inquestionável do Ituano que poderia até ter vencido por mais. O Novorizontino agora fica numa situação difícil, pois já tem dois jogos e duas derrotas e terá de reabilitar-se de qualquer maneira.

Já o Ituano, ganha moral para o jogo do próximo final de semana, quando irá enfrentar o São Paulo, em pleno Morumbi, numa missão das mais difíceis.

Na foto de Fernando Roberto, o meia Gerson Magrão, que ao lado de Igor Henrique foi o destaque do Galo Guerreiro.

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ITUANO PERDE OUTRO ATACANTE PARA O DEPARTAMENTO MÉDICO

PABLO LESIONOU-SE EM UM TREINAMENTO NA SEMANA E DEVERÁ FICAR NO DM POR PELO MENOS SETE MESES   O atacante chegou em 2023 e marcou um gol c...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.