Últimas Notícias
recent

ITUANO VENCE RED BULL NO ÚLTIMO JOGO-TREINO: 3x0

APÓS QUARTO JOGO-TREINO, ITUANO JÁ ESTÁ PRATICAMENTE DEFINIDO PARA ESTREAR NO PAULISTÃO

Na manhã do sábado (22) o Ituano fez seu último jogo-treino da pré-temporada do Paulistão, com vitória sobre o Red Bull – equipe da Série A2 (não confundir com o RB Bragantino – por 3x0.

Os gols do Galo Guerreiro foram marcados por Aylon e Gerson Magrão (2). Nos três gols deu para notar que já há um bom entrosamento no grupo.

Segundo Mazola Júnior, “este jogo-treino teve uma dinâmica que nós ainda não tínhamos enfrentado. O Red Bull jogou com uma equipe muito jovem, de muita velocidade e com transição rápida. Exigiu um outro tipo de comportamento do nosso time”.

Nesta pré-temporada o Ituano fez quatro jogos-treino, com quatro vitórias: 2x1 contra o Sub-20, 9x1 contra o Capivariano, 1x0 no XV de Piracicaba e os 3x0 sobre o Red Bull.

Foram 15 gols pró e dois contra, com um belo saldo de 13 gols. É bem verdade que em jogo-treino o placar é o que menos importa, mas não há como não destacar a eficiência do ataque e a segurança da defesa, além do bom trabalho do meio de campo.

Agora é esperar pela estreia que acontecerá na próxima quarta-feira (26), no Novelli Júnior, frente ao Novorizontino. O jogo acontecerá às 19h.

Na foto de Flávio Torres, Gerson Magrão, autor de dois gols e boa movimentação diante do Red Bull.




Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MOURA NÁPOLI - SEMPRE ATENTO

Para ler... e pensar O E.C. Primavera de Indaiatuba – e Indaiatuba é praticamente ao lado de Itu – é detentor dos direitos federativos do ...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.