Últimas Notícias
recent

ALUNOS GANHAM UNIFORMES DA ACADEMIA TAEKWONDO ITU

PROJETO DE TAEKOWNDO PROMOVEU ENCONTRO COM ALUNOS DA REDE MUNICIPAL DE ITU NO “DIA DA FAMÍLIA” 

No último dia 21, o Projeto de Taekwondo “Transformando Vidas”, da Associação Desportiva Taekwondo Itu, reuniu na escola municipal Olga Benário Prestes e no CEAPI – Centro de Apoio a Infância, alunos e familiares para eventos sociais que contaram com apresentações e entregas de uniformes.

Os eventos tiveram a presença de um grande número de familiares, funcionários, da diretora da escola Olga Benário, Eulalia Góes, do presidente do Ceapi, Marcos Maykot, do presidente do SECOM, Luciano Ribeiro e do Mestre Sergio, responsável pelo projeto social.

O objetivo dos encontros, além das apresentações, era comemorar o Dia da Família e presentear os alunos com uniformes (dobok) do projeto social na escola Olga Benário Prestes, realizado pela Academia Taekwondo Itu. 

Os alunos da segunda fase do ensino infantil da escola CEAPI – Centro de Apoio a Infância, que não fazem parte do projeto, também foram beneficiadas com os uniformes entregues pelo Luciano Ribeiro.

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MOURA NÁPOLI - SEMPRE ATENTO

ESPERANÇA DE CAMPANHA SEM SUSTOS Estamos as portas da Série B 2024 e o Ituano, sem alardes, vai montando um elenco modesto – bem modesto –...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.