Últimas Notícias
recent

ITUANO E NÁUTICO PRECISANDO VENCER, APENAS EMPATARAM

NIGUÉM PODIA PERDER... NINGUÉM GANHOU. EMPATE ACABOU SENDO MAU RESULTADO PARA OS DOIS CLUBES

Na noite da quinta (26), Ituano e Náutico fizeram um jogo no Novelli Júnior em que nenhuma das equipes poderia perder, sob pena de terminar a nona rodada, muito próximo – senão dentro – da ZR.

Ao final dos 90 minutos, um empate que acabou sendo mau resultado para ambos os clubes.

Mau para o Ituano que jogou em casa e precisava da reabilitação e mau para o Náutico que pior classificado ficou em situação das mais desconfortáveis.

O jogo foi nervoso e com poucas chances de gol. Essas poucas chances, entretanto, foram agudas.

O Ituano deu trabalho para o goleiro Lucas Perri, que destacou-se pelo lado do Timbu.

Houve um gol marcado por Lucas Siqueira, mas o lance foi invalidadopelo impedimento do jogador do Galo.

Já Pegorari, pelo Galo, foi obrigado a fazer também boas defesas e a única bola que passou por ele, foi salva em cima da linha por Pacheco.

A chance maior de gol acabou sendo do Ituano que ao final da primeira etapa teve uma penalidade a seu favor, que o artilheiro Rafael Elias acabou desperdiçando ao chutar mal para a defesa de Lucas Perri.

Os dois clubes, na verdade, acabaram saindo sem qualquer motivo para comemorar. O Ituano acumula quatro jogos sem vitória e o Náutico cinco. É muito para a grandeza dos dois clubes.

A foto de Fernando Roberto/Divulgação mostra que o jogo foi por demais disputado no meio de campo e que o medo de perder acabou tirando a vontade de ganhar.


Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEMIFINAIS DO AMADOR ESPECIAL SERÃO NO SOUZA LIMA

SEMIFINAIS DO AMADORZÃO DE 2022 ACONTECERÃO NO SOUZA LIMA A esperada fase semifinal do Campeonato Amador da Divisão Especial de Itu vai ac...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.