PRECISANDO VENCER, ITUANO PERDE COM UMA PENALIDADE MUITO DISCUTÍVEL
Na noite da quinta-feira (16), o Ituano conheceu sua quarta derrota no Paulistão-23, ao ser batido pelo Mirassol, em Mirassol, por 0x1. O gol, nascido de uma penalidade muito discutível, foi marcado por Camilo.
O jogo marcou a estreia do treinador Gilmar Dal Pozzo no Ituano, já que na partida em que deveria estrear, a chuva torrencial em Itu obrigou a Federação a adiar o jogo.
Apesar de ter tentado atacar e ter mais posse de bola, a rigor o Ituano teve duas grandes chances, uma em chute de Gabriel Barros que a zaga salvou sobre a linha e outras em uma grande defesa do goleiro Alex Muralha. E só.
Por seu lado, o Mirassol não fez muito para merecer a vitória, mas soube segurar a vantagem e garantir os 3 pontos. A vitória veio numa penalidade que não existiu, mas que Camilo converteu em gol.
Agora o Ituano terá de vencer o Santo André, que na rodada também perdeu. O Ramalhão foi derrotado em casa pelo Santos também por 0x1.
Ituano e Santo André jogarão no domingo de Carnaval (19), no Novelli Júnior, às 20h40 e o Galo, que já voltou à ZR não pode sequer pensar em empate. Só a Vitória interessa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário