A TÃO ESPERADA E NECESSÁRIA VITÓRIA CHEGOU NA SÉTIMA RODADA E TEVE
PERNAS LONGAS. JÁ TIROU O TIME DA ZR E ABRE NOVOS HORIZONTES
Finalmente o Ituano fez as pazes com a vitória. Ao bater o Botafogo por 3x2 no Santa Cruz, em Ribeirão Preto, o Ituano chegou aos 6 pontos e saiu da ZR na sétima rodada.
Os gols do Galo foram marcados por Yago (foto), Eduardo Person e Felipe Saraiva, enquanto Gustavo Xuxa e Salatiel descontaram.
Tendo Chico Elias como treinador interino, o Ituano entrou em campo mostrando outra disposição. Foi ao ataque e logo aos 13 minutos abriu a contagem com Yago.
Mas antes que o Galo pudesse comemorar, 2 minutos após Gustavo Xuxa deixava tudo igual no marcador.
Ainda na primeira etapa, na marca dos 35, Eduardo Person recolocou o Ituano na frente do placar.
Para a segunda etapa, e com muita chuva, o jogo perdeu um pouco na condição técnica, mas os times seguiram com muita disposição e na busca por mais gols.
Aos 41 minutos, Felipe Saraiva chegou ao terceiro gol, dando a impressão que a vitória do Ituano estava definida com tranquilidade.
Definida estava. Com tranquilidade, não. Sem ter mais o que perder, o Botafogo lançou-se no ataque, mesmo ficando exposto aos conta golpes e aos 47 minutos, Salatiel marcou o segundo do Botafogo, cobrando penalidade – mais uma, a sexta em sete jogos – e incendiou o jogo.
Mas o Ituano teve a competência para segurar o resultado e a primeira vitória finalmente veio para o Galo, que agora respira mais sossegado e pode projetar um futuro mais promissor no Paulistão.
Foto - Miguel Schincariol.
Nenhum comentário:
Postar um comentário