Últimas Notícias
recent

PRIMEIRA VITÓRIA ENFIM CHEGOU

A TÃO ESPERADA E NECESSÁRIA VITÓRIA CHEGOU NA SÉTIMA RODADA E TEVE PERNAS LONGAS. JÁ TIROU O TIME DA ZR E ABRE NOVOS HORIZONTES

Finalmente o Ituano fez as pazes com a vitória. Ao bater o Botafogo por 3x2 no Santa Cruz, em Ribeirão Preto, o Ituano  chegou aos 6 pontos e saiu da ZR na sétima rodada.

Os gols do Galo foram marcados por Yago (foto), Eduardo Person e Felipe Saraiva, enquanto Gustavo Xuxa e Salatiel descontaram.

Tendo Chico Elias como treinador interino, o Ituano entrou em campo mostrando outra disposição. Foi ao ataque e logo aos 13 minutos abriu a contagem com Yago. 

Mas antes que o Galo pudesse comemorar, 2 minutos após Gustavo Xuxa deixava tudo igual no marcador.

Ainda na primeira etapa, na marca dos 35, Eduardo Person recolocou o Ituano na frente do placar.

Para a segunda etapa, e com muita chuva, o jogo perdeu um pouco na condição técnica, mas os times seguiram com muita disposição e na busca por mais gols.

Aos 41 minutos, Felipe Saraiva chegou ao terceiro gol, dando a impressão que a vitória do Ituano estava definida com tranquilidade.

Definida estava. Com tranquilidade, não. Sem ter mais o que perder, o Botafogo lançou-se no ataque, mesmo ficando exposto aos conta golpes e aos 47 minutos, Salatiel marcou o segundo do Botafogo, cobrando penalidade – mais uma, a sexta em sete jogos – e incendiou o jogo.

Mas o Ituano teve a competência para segurar o resultado e a primeira vitória finalmente veio para o Galo, que agora respira mais sossegado e pode projetar um futuro mais promissor no Paulistão.

Foto - Miguel Schincariol.

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DJANGO: NÃO BASTA SER ÍDOLO. TEM DE SER HISTÓRICO!

MAIS ICÔNICO IMPOSSÍVEL! ÍDOLO DJANGO FAZ PARTE DA HISTÓRIA DO SANTA CRUZ Exatamente há 42 anos, em 20 de novembro de 1983, Luiz Paulo Lem...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.