GALO GUERREIRO REENCONTROU-SE COM A VITÓRIA, FAZENDO BOM JOGO E DANDO
ESPERANÇAS DE RECUPERAÇÃO
Na noite do domingo (19), em pleno Carnaval, o Ituano tirou o Santo André pra sambar na passarela do Novelli Júnior. A vitória por 2x0 foi incontestável e devolveu esperança de recuperação ao Galo para essa reta final de primeira fase do Paulista. Os gols foram marcados por Rafael Silva e Eduardo Person.
Mesmo de luto pelo passamento do goleiro Jian Kayo, o time de Gilmar Dal Pozzo mostrou uma grande união e a vitória foi dedicada à memória do jovem goleiro que faleceu na véspera da partida.
Superior desde o início, não demorou para que o Ituano abrisse o marcador com Rafael Silva cobrando penalidade. Eram 18 minutos de jogo.
Na frente do marcador, o Ituano deixou de ser o time ansioso e nervoso de jornadas anteriores e fez a bola rolar redonda, já mostrando o “dedo” do treinador Dal Pozzo.
Por seu lado, o Santo André também não reeditou outras apresentações. O time de Vinícius Bergantin errou demais e tantos erros em saída de bola quase lhe custou um placar mais dilatado.
Na frente, o pouco que o Ramalhão criou, acabou parando nas mãos de Jefferson Paulino ou na bem postada defesa, liderada por Rafael Pereira e Bernardo.
Quase ao final do jogo, o Santo André ainda teve Romário, que estava no banco de reservas, expulso por ofensas à arbitragem.
A vitória deu um grande respiro ao Ituano, que ainda tem um jogo a menos em relação aos outros clubes, pelo jogo adiado diante do São Bernardo.
Na foto de Miguel Schincariol/Divulgação, a comemoração do gol de Eduardo Person com Yago. A dupla fez uma partida impecável. Os dois melhores jogadores na partida (clique na foto para ampliar).
Nenhum comentário:
Postar um comentário