TROPEÇO, MAIS UM, FAZ COM QUE O GALO SIGA DERRAPANDO NA 14ª COLOCAÇÃO. REFORÇOS SERÃO ANUNCIADOS NA SEMANA
(PERSON VOLTOU A JOGAR, PARA ALÍVIO DO TORCEDOR. Foto - Miguel Schincariol/Divulgação)
Na noite do sábado (22) o Ituano fechou sua participação no primeiro turno da Série B e, em casa, foi derrotado pelo Avaí por 0x1. O gol único do jogo foi marcado por Denílson.
Jogando em casa e contra um adversário pior colocado na classificação, o Ituano fez valer o mando e teve mais domínio do jogo e buscou mais o ataque, quesito que Marcinho Freitas não abre mão.
Duas baixas, entretanto, enfraqueceram o Ituano. Uma para o jogo e outra para a sequência na competição: Quirino, por ser jogador do Avaí, não pode jogar por questão contratual e Paulo Victor negociado não joga mais pelo Ituano.
Por outro lado, finalmente Eduardo Person voltou a jogar. Ficou no banco e entrou no decorrer do jogo.
Apesar de ter o domínio das ações ofensivas, o Ituano mais uma vez esbarrou na ineficiência do ataque e o Avaí achou o gol com Denilson, aos 36 minutos.
Depois o time catarinense fechou-se ainda mais na defesa para garantir os 3 pontos que, mesmo assim, ainda o manteve na ZR.
Ao Ituano resta esperar pelo anúncio dos reforços e que possa reagir no returno para passar essa temporada mais longe possível da ZR e procurando figurar na primeira página da classificação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário