DERROTA NA ARENA CONDÁ DEIXA ITUANO MUITO PRÓXIMO DA ZR NA RETA FINAL DO TURNO
Jogando na Arena Condá na noite da terça-feira (18), o Ituano acabou sendo derrotado pela Chapecoense por 0x1, gol de Cazonatti, na etapa final.
O resultado deixou o Ituano bem próximo da ZR e força o Galo a vencer seu próximo jogo no sábado (22), em casa, frente ao Avaí.
O primeiro tempo foi fraco tecnicamente, embora o Ituano tivesse mais posse de bola e mais constância no ataque, porém sem qualidade nas finalizações.
Na etapa final a Chapecoense voltou um pouco melhor e soube aproveitar sua grande – e única – chance, numa falha de Jefferson Paulino, que soltou uma bola para Cazonatti, que empurrou para o gol.
A partir disso o time alvi verde fechou-se na defesa e fez de tudo para destruir as investidas do Ituano que seguiu pecando nas finalizações.
Nota destoante: Cazonatti, já nos acréscimos do jogo, tentou dar uma bicicleta no meio de campo e acabou acertando imprudentemente o atacante do Galo Zé Carlos. O jogador da Chape foi expulso e Zé Carlos precisou deixar a Arena Condá de ambulância.
Foto - AI Chapecoense/Divulgação
Nenhum comentário:
Postar um comentário