VITÓRIA PARECIA FÁCIL, MAS NO FINAL ITUANO TEVE DE SUAR A CAMISA PARA
CONSEGUIR EMPATAR EM 3x3
O importante foi pontuar fora de casa, mas Galo deixou escapar uma vitória tranquila
Jogo dos mais movimentados na tarde do sábado (08/02/25) em Ulrico Mursa, em Santos, o Ituano saiu na frente com 2x0, tomou a virada, empatou e por pouco não revirou o marcador. Final de jogo Portuguesa Santista 3x3 Ituano.Os gols foram marcados por Kaio Mendes (contra), Kadu e Lucas Vieira para a Briosa e Neto Berola, Yann Rolim e Fernandinho para o Galo.
Na primeira etapa o Ituano foi melhor e não deu chances à Portuguesa. Neto Berola, o artilheiro do Galo e do campeonato abriu o marcador logo aos 6 minutos.
A Portuguesa assustou-se, tentou reagir, mas não conseguiu e ainda viu o Ituano fazer o segundo gol na marca dos 44 minutos, com Yann Rolim em belo arremate.
Na volta do intervalo o jogo simplesmente pegou fogo, com Kaio Mendes fazendo contra aos 7 minutos o primeiro gol da Briosa e sem que o Galo pudesse respirar, veio o empate um minuto após, com Kadu.
Atordoado, o Ituano se perdeu em campo, o Ituano tomaria o gol da virada aos 21 minutos, com Lucas Vieira.
Passado o turbilhão, o Ituano reagiu, foi para cima e de tanto insistir, acabou encontrando o empate na marca dos 43 minutos com Fernandinho.
Final de jogo, empate em 3x3. Pelo copo menos cheio, Ituano deixou de levar os três pontos que teoricamente eram garantidos. Pelo copo menos vazio, reação, empate e o time segue bem no G8.
Próximo jogo será na quarta-feira (12), em casa, diante do Primavera, no Clássico da Saudade!
Fotos - Miguel Schincariol/Ituano FC - Clique nas imagens para ampliar
Nenhum comentário:
Postar um comentário