COM ZAGA ARTILHEIRA, ITUANO CASTIGA RAMALHÃO E DRIBLA FRACA ARBITRAGEM
Na tarde do sábado (15/02/25), o Ituano foi até Santo André e após estar perdendo por 0x2, foi buscar o empate nos últimos minutos.
Os gols foram marcados por Rafael Milhorim e Alexiel para o Ramalhão. Para o Galo marcaram Nathan e Luiz Gustavo.
Tecnicamente o jogo foi fraco e o calor castigou as duas equipes. O Santo André, porém, foi mais feliz e saiu na frente com Rafael Milhorim abrindo o placar aos 33 minutos.
O Ituano não se entregou e tentou o empate, mas Canesin mostrou-se sem ritmo de jogo, Yann Rolim novamente não conseguiu chamar a responsabilidade e o ataque ficou por conta de Neto Berola e Razera, uma vez que Fernandinho não foi o mesmo de jogos recentes.
Na segunda etapa, o Ituano perdeu Erik por expulsão logo aos 5 minutos e a situação ficou mais incomoda ainda. Piorou quando na marca dos 35 minutos, em posição altamente duvidosa, Alexiel ampliou e fez 2x0 para o Santo André.
Sem outra alternativa, o Ituano foi todo para o ataque, enquanto o Ramalhão passou a fazer cera para ganhar tempo a qualquer custo.
Na marca dos 45 minutos, após cobrança de escanteio, Nathan apareceu para desviar de cabeça e diminuir, espalhando pânico à defesa andreense.
Aos 48 minutos o castigo merecido ao Ramalhão, quando em outro escanteio foi a vez de Luiz Gustavo empatar o jogo. Dois zagueiros foram os carrascos dos andreenses.
O Ituano mostrou garra e superação e mesmo não vencendo, já deu mostras que nas mãos de Chico Elias, pode render mais que vinha sendo com Munhoz.
Fotos - Miguel Schincariol/Ituano FC - Clique nas imagens para ampliar
Nenhum comentário:
Postar um comentário